quarta-feira, 27 de março de 2013
Oi lindas, tudo bem? Vim mostrar para vocês os produtos que uso no meu cabelo.. Primeiramente lavo ele todos os dias, porque acostumei e não consigo ficar sem lavar, também porque ele é oleoso..então não tem jeito. Eu sempre judiei um pouco do meu cabelo, já pintei de todas as cores, cortei, repiquei..mas agora só tenho usado um tipo de corte e cor. Faço californianas há uns 2 anos já e adoro, porém detona um pouco por causa do descolorante, as pontas ficam muito secas, tem que hidratar MUITO.

Meu shampoo e condicionador favoritos são o Fructis, cabelos mistos. Raiz oleosa e pontas secas, é perfeito, baratinho e dura pelo menos umas 2 a 3 semanas, isso porque lavo todos os dias. Vale muito a pena experimentarpara quem tem esse tipo de cabelo.

Faço bastante hidratação no cabeleireiro, porque em casa nunca é a mesma coisa.. Peço para o meu cabeleireiro usar Kérastase ou L'oreal que são os melhores. Mas quando não dá para ir até lá, faço em casa usando essa mascara que eu AMO, custa em média R$200,00 mas vale super a pena, porque dura bastante e o resultado é incrível, tem para cabelos finos e grossos.
Já os reparadores de pontas gosto muito do Herbal, porém não vende aqui no Brasil, comprei em Portugal em 2011, tem em toda Europa.. Ele está durando até agora, é BOM mesmo, custou 4 euros. Deixa o cabelo levinho, super cheiroso e sem pontas duplas, já os que vendem aqui no Brasil, gosto do Kérastase Oil Relax, tem um cheirinho ótimo, mas é bem mais caro que o Herbal.





Meu salão preferido em São Paulo: KARAJI - Rua Oscar Freire, 1909

Excelentes profissionais, produtos ótimos e o local é demais.

E vocês, quais são os seus produtos preferidos? Estou aceitando sugestões para poder experimentar.

Beijos.

0 comentários:

A blogueira



Raquel Serra, 20 anos, cursando Publicidade e Propaganda. Apaixonada pelo mundo fashion. Alma paulista e coração caiçara. Fascinada por viagens e pela vida.
Tecnologia do Blogger.

Busca

Fan page

Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Parceiros

Visitas