domingo, 3 de março de 2013
Oi meninas, tudo bem com vocês? Me desculpem esse tempo afastada, é que essa semana está beeem corrida, último ano de faculdade e os professores já estão nos "assustando". Estou tendo que correr atrás do nosso cliente para o TCC, tá pesado! Mas estou de volta e prometo não abandona-las mais.

Com toda essa movimentação fica complicado arranjar tempo para cuidar de si, do seu corpo e da mente... Mas, não podemos parar de nos cuidar, fazer atividades físicas, malhar.. É extremamente importante reservar um tempinho do dia para mexer o corpo e se sentir mais bonita e feliz! Eu particularmente AMO malhar, não curto correr ou atividades aeróbicas, prefiro mesmo é puxar peso... hahaha

Fazia bastante tempo que eu estava parada, sem fazer absolutamente NADA, é horrível, porque você fica com mais preguiça e menos disposição para a loucura da nossa rotina. Vendo que eu estava comendo muitas besteiras diariamente e sem nenhuma atividade, voltei para a academia... Minha faculdade oferece um espaço ótimo, com aparelhos excelentes para alunos, ex alunos e pais de alunos, aproveito desse local que é ÓTIMO! É importante não só ir a academia, mas também uma alimentação equilibrada. Estou querendo cuidar mais da minha saúde e levar uma vida mais saudável.. Vou criar um post do que me alimento durante o dia...aguardem..

Bom, hoje vou conversar com vocês sobre os "looks de academia". Qual roupa usar para correr, ir para malhar.. Ficamos muito em dúvida se está combinando, se está vulgar, se estamos bonitas.. Separei alguns modelos bem legais para inspirar a nossa preciosa horinha que separamos para nos cuidarmos.





Beijos!

0 comentários:

A blogueira



Raquel Serra, 20 anos, cursando Publicidade e Propaganda. Apaixonada pelo mundo fashion. Alma paulista e coração caiçara. Fascinada por viagens e pela vida.
Tecnologia do Blogger.

Busca

Fan page

Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Parceiros

Visitas