terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Oi meninas! tudo bem?
Hoje uma querida amiga minha faz aniversário e vamos comemorar em casa mesmo, com churrasco e amigos... E esse será o assunto de hoje...Muitas meninas me perguntam, "Que roupa usar nesse tipo de ocasião?" Para começar, está muuuuuuito quente e será um evento descontraído, nada melhor do que você se sentir a vontade, sem nada apertado ou que te incomode, porque assim poderá se jogar no sofá, andar pra lá e pra cá, dançar e se divertir muito!
Separei alguns looks que são super confortáveis e estilosos...
Super despojado. Como citei no post passado, a T-shirt arrasa em qualquer ocasião, cool e combinada com um jeans, fica lindo.. Shortinhos é sempre uma ótima opção, para se sentir "livre"... E finaliza com um brincão e pulseiras grandes.

Esse look também é despojadão, com uma regatinha fresquinha, um shorts todo rasgado, sapatilha preta com taraxinhas, pulseira de spike, bem ROCK! E já que o look está "escuro" invista em um bolsa neon, que chame a atenção mesmo, fica demais!

O terceiro look pensei em uma pegada mais romântica, folk e bem feminina.. A combinação de um vestidinho florido, soltinho e tons pasteis e caramelo ficam incríveis. A rasteirinha vai cair em cheio na hora de dançar.

Sou suspeita para falar desse look, porque eu sou apaixonada por saias longas e adoro vermelho...Então... Resolvi apostar nas cores cinza e no preto também, com uma sandália estilo grega. Ficou bonito, na moda e beeem confortável..

E que tal usar um vestidão longo, estampado, levinho e com uma jaquetinha jeans por cima? Adorei!

Curtiram?

Espero que todas arrasem na famosa "HP" :)
Beijinhos!
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bichinhos, frases, surreal, simples, extravagantes..
pois é meninass, virou febre nos EUA... será que aqui vai pegar essa moda?
A nova onda das tatuagens temporárias dos mais variados estilos e para todos os gostos parece uma ótima ideia, para você que gostaria de ter seu corpo colorido com a sua personalidade, mas não de forma definitiva (talvez por ser alguem que gosta de mudar sempre e/ou não se decidiu ainda sobre a ideia de ter algo pra sempre estampado no seu corpitcho..), ou para ir a algum evento, ou para sua irmãzinha se divertir...
Seja qual for o motivo, uma coisa não podemos negar: são superdivertidas e inspiram.
Em NYC, já são varias lojas que disponibilizam essas fofurinhas a partir de US$5 . Na Tattly você pode adquirir pela internet!
Eu simplesmente AMEI as 'quotes', dá vontade de ter uma para cada semana! Alem de poder usar a imaginação e misturar algumas...











um charme, né? ;)
Bom fds, queridoss! beijoss
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ei meninas!
Hoje vamos conversar sobre as novas queridinhas da moda: as T-shirts.
Elas são uma febre! Tem para todos os estilos e gostos.. com frases, engraçadas, animal face, cutes.. Dá para montar diversos looks com elas, desde de um visual mais casual ou até um mais chique para sair a noite. e vamos combinar que são super confortáveis, né?
São ótimas para usar naqueles dias que você está com preguiça de se arrumar ou sem tempo de escolher uma roupa legal.
Coloca um jeans e uma t-shirt divertida. Fica simples e na moda.








Adoreeeei essa!

Vamos aderir essa nova mania?
Você pode achar as t-shirts em lojas de departamento, na galeria do rock, na augusta...E já tem até lojas on line especializadas em vender só essa nova moda. Bacana, né?
Espero que tenham curtido!
Beijos

Oiii! resolvi hoje fazer um post bem curioso. Tenho uma irmã gêmea mas não somos NA-DA parecidas. Até no jeito de se vestir etc. Muitos dizem que nem parecemos irmãs... Mas o assustador, o inusitado, é que existem pessoas BEM parecidas que estão até do outro lado do mundo... Calma, eu vou te convencer. E para isso, separei algumas fotos de pessoas famosas para não dizer que realmente são gêmeas. É incrível a semelhança gente!
Fernanda de Freitas e Deborah Secco
A primeira vez que vi essa atriz ja tinha notado a semelhança com a Deborah Secco (e como se não bastasse, compartilham da mesma profissão). Mas nunca tinha comparado as duas em uma foto assim. Gêmeas sim ou claro?

Isla Fischer e e Amy Adams
parecidíssimas.

Tom Hanks e Dan Stulbach

Olha o dodinho da raquete aí gente! (sempre me lembro dele como esse personagem) e o queridíssimo diretor. São realmente parecidos.

Nicole Scherzinger e Kim Kardashian

(2x arraso)

Monique Alfradique e Letícia Spiller

se eu tivesse um desse olhos ja estaria feliz.

Patrick Dempsey e Eriberto Leão

Os mais parecidos da lista, na minha opinião. O eterno McDreamy e o fofo da Globo. Também ja tinha reparado na semelhança e as duas fotos me confirmaram.

Kate Middleton e Lauren Conrad

wtf??

Felipe Solari e Orlando Bloom


Nelly Furtado Courteney Cox
Talento em dobro.

Juliana Didone e Jessica Alba

loiras&gêmeas

Orlando Bloom e Príncipe Carl Philip

mais um Orlando Bloom??

E aí eu me pergunto: Será que existe alguém no mundo que é meu clone? (porque minha irmã não é). Será que um dia vou encontrá-la? Chego a uma conclusão: para todas as pessoas do mundo existe uma outra que é o seu "espelho". Pense nisso. o.o hahaaha
Um beijo duplo a todos !
domingo, 17 de fevereiro de 2013
Oi meninas, tudo bem? Como passaram o final de semana? O meu foi ótimo, aproveitei para descansar muito, porque amanhã volto para SP e começa a rotina louca de novo!

Hoje vou conversar com vocês sobre um assunto que eu ADORO: novela.
Sou uma total noveleira, AMO, assisto quase todas, quando tenho tempo..rs
Gosto de observar o que as atrizes estão vestindo, quais são as tendências, as cores, os acessórios.. Separei uma atriz que está arrasando com seus looks na novela das 21h, Salve Jorge, a linda Giovanna Antonelli.
Ela é elegantíssima, com personalidade forte e suas roupas com estampas e cores marcantes.

Primeiro look eu estou completamente apaixonada, é composto por uma calça animal print(eu quero), uma blusa com um decotão em V, super sexy sem ser vulgar e com truque dos dois cintos que já virou marca registrada da personagem.
O segundo look que eu escolhi foi esse macacão pretinho, que de básico não tem nada..rs Decotão em V, aberto nas costas, com uma faixa com alguns pontos de brilho, acenturou e deu toque a mais.. Para dar uma levantada ainda maior no look, colocou um maxi brinco. Ficou lindo!

O terceiro look, chiquérrimo, contou com uma saia lápis nude, uma camisa estampada, com um nozinho na frente e com acessórios combinando com todo o visual. Adorei!

A delegada adora acessórios grandes e cheios de estilo. Dê uma olhada:


Gostaram?
Beijinhos e ótimo domingo!
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Olá queridos leitores!
Nesse post vamos ensinar a preparar um dos drinks mais famosos do mundo: Margarita!

Alguns dizem que foi inventada por um Barman mexicano, na década de 30... Outros contam histórias com algumas moças que tinham esse nome. A mais conhecida hoje é sobre uma socialite americana chamada Margareth Sanders, conhecida como Summers, que queria impressionar seus convidados em Acapulco com algum drink à altura do lugar paradisíaco. E o resultado deu certo, misturando sabores cítricos e a tradicional tequila.

O nome foi batizado em uma outra festa, em que o marido de Margareth, orgulhoso da invenção, serviu o drink com seu nome, em español!


Curiosidades:
- O formato da taça tradicional da tequila lembra os chapéus dos mariachis (o famoso chapéu mexicano). A borda larga completa a tradição, onde vai o sal.
- O nome correto é Margarita, embora muita gente confunda com Marguerita (que é a pizza)
- O processo de degustação é bem parecido com o trio 'sal-tequila-limão': O sal na borda começa estimulando as papilas gustativas, que ficam mais sensíveis ao gosto da tequila. Depois vem o gosto do limão, que prolonga o paladar.
Vamos a receita:

O que vai precisar:
Tequila Prata
Cointreau ou Triple Sec (licor de laranja)
1 Limão
Sal
Gelo
Coqueteleira
Taça de borda larga

Preparo:
Espalhe um punhado de sal em um prato. Passe o limão na borda da taça e vire-a no prato. O sal vai aderir a borda.
Coloque na coqueteleira:
1 dose (40 ml) de licor
1 dose e meia de tequila
Suco do limão
Gelo
agite algumas vezes.
coe na taça e sirva!
Se preferir, decore com uma rodela de limão.

Sim, tentamos fazer em casa! Não conseguimos achar a taça tradicional, então.. com vontade de tomar logo improviso, usamos uma taça bem elegante de sobremesa. O resultado: A primeira ficou boa, mas com mais gosto de limão. (usamos outra receita). A segunda ficou tão boa que até tiramos uma foto:

hmmm.. deu até vontade de repetir!
E aí, gostaram?

Obs: Se você quer impressionar e dar uma de Barman, achamos na Tok&Stok umas taças que podem servir e são bem em conta! Confira aqui.

Até a próxima!
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Pois é, o carnaval acabou e agora chegou a pior parte: currar a maldita ressaca.
Dá uma espiada em todos os sintomas que ela pode causar em nosso corpo:


Se você já curtiu, dançou, bebeu e aproveitou bastante o feriadão, bora dar uma olhadinha nessas dicas voltar a rotina com toda disposição!!!

1 - Beba muita água, ela ajuda a hidratar o corpo como um todo, repõe os líquidos perdidos e elimina o álcool do sangue. Água de coco também é muito bem vinda!
2 - Repouse. O corpo já "sofreu" bastante esses 5 dias, descanse para ficar novinha em folha.
3 - Coma comidas leves, evite alimentos pesados para não sobrecarregar o fígado.Legumes e frutas são ótimos aliados para ajudar no "day after". A glicose ajuda na cura da ressaca, o açúcar, não. Nem pense em atacar um pote de sorvete ou uma barra de chocolate depois que acordar com aquela cara inchada e com a terrível dor de cabeça. O açúcar não ajuda em nada a cura da ressaca, já a glicose que é encontrada em iogurtes, frutas e alimentos leves ajuda e muito, principalmente na recuperação de minerais e de água pelo organismo.
4 - Tome um banho frio, ajuda a melhorar a circulação sanguínea.

Separei para vocês uma receitinha super simples para ajudar mais ainda na melhora dos sintomas da ressaca.

Anota aí !

Ingredientes
1 maça
Meia cenoura
Um talo de salsão
Suco de 1 laranja ou água de coco

Preparo
Descasque a maçã e a cenoura, faça o suco da laranja. Corte em pequenos pedaços a maçã, a cenoura e o salsão. Pique a maçã, a cenoura e o salsão e bata no liquidificador juntamente com o suco de laranja ou a água de coco.

Beba o suco de duas a três vezes no dia.

Beijinhos !

Oi meninas! tudo bem? Como passaram o carnaval? Desculpem a ausência, estou de volta e com muitas ideias para vocês! Hoje vamos falar sobre os anéis falange, ficam super delicados e é uma moda que pelo jeito, veio para ficar! Podemos fazer um mix com outros anéis, pulseiras e relógios. Podem ser encontrados em lojas online ou então simplesmente compre um número menor que o seu dedo e pronto.

Separei alguns modelos para vocês se inspirarem! Beijinhos

A blogueira



Raquel Serra, 20 anos, cursando Publicidade e Propaganda. Apaixonada pelo mundo fashion. Alma paulista e coração caiçara. Fascinada por viagens e pela vida.
Tecnologia do Blogger.

Busca

Fan page

Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Parceiros

Visitas