quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Oiii! resolvi hoje fazer um post bem curioso. Tenho uma irmã gêmea mas não somos NA-DA parecidas. Até no jeito de se vestir etc. Muitos dizem que nem parecemos irmãs... Mas o assustador, o inusitado, é que existem pessoas BEM parecidas que estão até do outro lado do mundo... Calma, eu vou te convencer. E para isso, separei algumas fotos de pessoas famosas para não dizer que realmente são gêmeas. É incrível a semelhança gente!
Fernanda de Freitas e Deborah Secco
A primeira vez que vi essa atriz ja tinha notado a semelhança com a Deborah Secco (e como se não bastasse, compartilham da mesma profissão). Mas nunca tinha comparado as duas em uma foto assim. Gêmeas sim ou claro?

Isla Fischer e e Amy Adams
parecidíssimas.

Tom Hanks e Dan Stulbach

Olha o dodinho da raquete aí gente! (sempre me lembro dele como esse personagem) e o queridíssimo diretor. São realmente parecidos.

Nicole Scherzinger e Kim Kardashian

(2x arraso)

Monique Alfradique e Letícia Spiller

se eu tivesse um desse olhos ja estaria feliz.

Patrick Dempsey e Eriberto Leão

Os mais parecidos da lista, na minha opinião. O eterno McDreamy e o fofo da Globo. Também ja tinha reparado na semelhança e as duas fotos me confirmaram.

Kate Middleton e Lauren Conrad

wtf??

Felipe Solari e Orlando Bloom


Nelly Furtado Courteney Cox
Talento em dobro.

Juliana Didone e Jessica Alba

loiras&gêmeas

Orlando Bloom e Príncipe Carl Philip

mais um Orlando Bloom??

E aí eu me pergunto: Será que existe alguém no mundo que é meu clone? (porque minha irmã não é). Será que um dia vou encontrá-la? Chego a uma conclusão: para todas as pessoas do mundo existe uma outra que é o seu "espelho". Pense nisso. o.o hahaaha
Um beijo duplo a todos !

0 comentários:

A blogueira



Raquel Serra, 20 anos, cursando Publicidade e Propaganda. Apaixonada pelo mundo fashion. Alma paulista e coração caiçara. Fascinada por viagens e pela vida.
Tecnologia do Blogger.

Busca

Fan page

Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Parceiros

Visitas