terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Oi meninas! tudo bem?
Hoje uma querida amiga minha faz aniversário e vamos comemorar em casa mesmo, com churrasco e amigos... E esse será o assunto de hoje...Muitas meninas me perguntam, "Que roupa usar nesse tipo de ocasião?" Para começar, está muuuuuuito quente e será um evento descontraído, nada melhor do que você se sentir a vontade, sem nada apertado ou que te incomode, porque assim poderá se jogar no sofá, andar pra lá e pra cá, dançar e se divertir muito!
Separei alguns looks que são super confortáveis e estilosos...
Super despojado. Como citei no post passado, a T-shirt arrasa em qualquer ocasião, cool e combinada com um jeans, fica lindo.. Shortinhos é sempre uma ótima opção, para se sentir "livre"... E finaliza com um brincão e pulseiras grandes.

Esse look também é despojadão, com uma regatinha fresquinha, um shorts todo rasgado, sapatilha preta com taraxinhas, pulseira de spike, bem ROCK! E já que o look está "escuro" invista em um bolsa neon, que chame a atenção mesmo, fica demais!

O terceiro look pensei em uma pegada mais romântica, folk e bem feminina.. A combinação de um vestidinho florido, soltinho e tons pasteis e caramelo ficam incríveis. A rasteirinha vai cair em cheio na hora de dançar.

Sou suspeita para falar desse look, porque eu sou apaixonada por saias longas e adoro vermelho...Então... Resolvi apostar nas cores cinza e no preto também, com uma sandália estilo grega. Ficou bonito, na moda e beeem confortável..

E que tal usar um vestidão longo, estampado, levinho e com uma jaquetinha jeans por cima? Adorei!

Curtiram?

Espero que todas arrasem na famosa "HP" :)
Beijinhos!

0 comentários:

A blogueira



Raquel Serra, 20 anos, cursando Publicidade e Propaganda. Apaixonada pelo mundo fashion. Alma paulista e coração caiçara. Fascinada por viagens e pela vida.
Tecnologia do Blogger.

Busca

Fan page

Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Parceiros

Visitas